A Light, a Light Serviços de Eletricidade (Light Sesa) e a Light Energia assinaram o Restructuring Support and Lock-up Agreement (RSA) com um grupo ad hoc de titulares e gestores representantes de fundos titulares de títulos de dívida emitidos no mercado internacional pela Light Sesa e pela Light Energia, com coobrigação da Light (Notes), os quais estão sujeitos ao processo de recuperação judicial da Light.

Book de ofertas: a mais completa do mercado financeiro, acompanhe as ofertas de compra e venda de um ativo e todos os negócios realizados no dia.

O RSA reflete os termos e condições financeiros acordados para repactuação da dívida financeira relativa às Notes, conforme aprovados em 29 de maio de 2024 na Assembleia Geral de Credores no âmbito do processo de recuperação judicial da Light (BOV:LIGT3), cujo resultado foi homologado judicialmente em 18 de junho de 2024.

A Light informou que os titulares de Notes que não tenham assinado o RSA terão a oportunidade de fazê-lo até antes da assembleia de credores a ser realizada no âmbito do procedimento a ser instaurado, pela Light, no Reino Unido, para a implementação do plano de recuperação judicial.

“O RSA contempla compromissos assumidos pelas partes signatárias com vistas a viabilizar a implementação, no exterior, da reestruturação acordada, inclusive mediante a instauração de procedimentos em outras jurisdições, representando mais uma etapa do processo de equacionamento do endividamento financeiro das companhias”, explicou a Light.

informações Financenews
LIGHT ON (BOV:LIGT3)
Graphique Historique de l'Action
De Juin 2024 à Juil 2024 Plus de graphiques de la Bourse LIGHT ON
LIGHT ON (BOV:LIGT3)
Graphique Historique de l'Action
De Juil 2023 à Juil 2024 Plus de graphiques de la Bourse LIGHT ON